Assinatura Confirmada! Que bom ter você conosco.

Seu pagamento foi processado com sucesso! Estamos muito felizes em ter você conosco. Você acaba de dar o passo mais importante para organizar e valorizar seu legado artístico de forma profissional.

Para Começar: Apenas 2 Passos Simples

Para que possamos configurar sua plataforma o mais rápido possível, pedimos que siga as instruções abaixo:

Passo 1: Compartilhe sua Pasta de Acervo

Este é o passo mais importante. Precisamos que você compartilhe a pasta do seu acervo no Google Drive com nosso e-mail de trabalho.

E-mail para compartilhamento: suporte@acervovivo.com.br

Não sabe como fazer? Sem problemas! Preparamos um guia rápido para você.

Clique no link para acessar o tutorial: “Compartilhando sua pasta do Google Drive


Passo 2: Agende sua Reunião de Boas-vindas

Este é o nosso encontro inicial para alinharmos metas e darmos o pontapé oficial na nossa parceria! Em vez de esperar pelo nosso contato, você pode escolher agora mesmo o melhor dia e horário na nossa agenda.

Agendar a reunião é a forma mais rápida e garantida de começarmos.


Prefere falar antes? Se tiver qualquer dúvida urgente antes da nossa reunião, pode nos chamar no WhatsApp.

E agora?

Pronto! Após compartilhar a pasta e agendar nossa conversa, você já fez sua parte. Nossa equipe assume o controle. Estamos cuidando de tudo para garantir que sua experiência seja incrível.

Qualquer dúvida, estamos à sua inteira disposição.

Atenciosamente,
Marina e a Equipe Acervo Vivo